29 de junho de 2015

Justin Bieber lança clipe da música "Where Are Ü Now"

Nessa segunda feira (29), Skrillex, Diplo e Justin Bieber lançaram o clipe da música "Where Are Ü Now", o que fez o fandom inteiro entrar em delírio, levando a tag #WhereAreUNowMusicVideoTODAY para os trends mundiais!


Para quem usou o Twitter hoje, provavelmente já deve ter visto algumas imagens ou pessoas comentando sobre o clipe do Justin, e provavelmente foram comentários positivos, porque particularmente eu achei esse vídeo um dos melhores que ele já fez. Uma coisa que achei bastante interessante foi algumas frases que aparecem no vídeo, como "Find yourself", "Not a Monster" e "Only Human". Esse clipe impressionou a todos com a tamanha diversidade de desenhos e mensagens que acabaram sendo transmitidas, que deixaram os fãs muito felizes, inclusive os brasileiros que foram bem marcados em algumas partes do clipe

O clipe envolveu algumas polêmicas por apresentar um desenho que se encontra Selena Gomez e Zedd, com a frase "Where Are U Now" do lado.
Mas como sempre, o vídeo teve muito sucesso e em 7 horas de postado, já teve 620.488 mil visualizações e 161.503 likes. Agora ficamos com algumas imagens do vídeo clipe.
Embedded image permalink
Embedded image permalink
E ai, o que vocês acharam? Deixem aqui a opinião de vocês! Para quem ainda não viu o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Blog Selenophile - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clara Araujo.
Tecnologia do Blogger.