22 de agosto de 2015

Viagem: Salvador

                                                                                                                                                                      (WeHeart It: Farol da Barra, Salvador)
Olá gente! Tudo bem por ai? O post de hoje se trata da viagem que fiz no começo desse mês para Salvador. Eu viajei com as pessoas da minha sala e foi uma das melhores viagens que eu já fiz! Vou contar tudo a vocês nesse post hoje... Preparados?
O primeiro local que fomos quando chegamos em Salvador foi ao Pelourinho, pelo que suponho a maioria de vocês já deve ter escutado falar do mesmo, já que Michael Jackson gravou um clipe lá e tal. O Pelourinho é um lugar incrível, muito bom pra fotografar e vários locais para visitar, tanto foi que visitamos a Igreja de São Francisco, conhecida como Igreja de Ouro. Eu fiquei encantada quando entrei naquela igreja, é uma beleza encantadora, e além disso tudo você é muito bem recebida. O guia explica tudo detalhadamente e ainda deixa um tempo livre para as pessoas poderem fotografar pela igreja.



Depois da igreja nós continuamos passeando pelo Pelourinho até dar o horário do almoço, e tirei várias fotos também.








Depois do almoço fomos dar uma passeada pela Barra, já que terminamos de almoçar cedo. É um lugar muito lindo e me diverti bastante fotografando lá.






 


O próximo local que fomos visitar era o Museu de Arte da Bahia! O Museu estava com uma exposição de uma faculdade de design no dia em que fomos, e tivemos a oportunidade de ser o primeiro grupo a visitar, vi muita coisa interessante e fiquei com MUITA vontade de entrar nessa faculdade kkkkk. E o mais legal foi que eles deixaram que a gente fotografasse, porque assim que entramos no museu disseram que não podia. Eu não fotografei a outra parte do museu, só a exposição, pois meu celular tava descarregando e tinha achado a exposição mais interessante.
O último local que fomos foi o Museu de Arte Moderna da Bahia, mas também conhecido como Solar do Unhão. É um museu bem simples e não tem muitas obras, mas tem uma vista incrível para o mar, e foi onde nós apreciamos o pôr do sol e tivemos o grande prazer em ver golfinhos também, foi incrível!!


Então gente, isso é tudo por hoje! Espero que tenham gostado do post, e que tenha motivado a vocês a conhecer as partes culturais de Salvador, que é uma cidade tão linda!

6 comentários:

  1. Nossa deve ter sido uma delícia a viajem ainda mas com os colegas da sala, lindas fotos, beijs http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram liiiiiindas, gostaria muito de conhecer Salvador!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  3. A viagem deve ter sido linda, eu tenho muita vontade de conhecer Salvador!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal!
    Eu tenho muita vontade de conhecer Salvador, principalmente a parte das praias hahaha já estou seguindo o seu blog :)

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Está aí um lugar que gostaria de ir.
    Adorei viajar nas fotos maras que você capturou.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essa Igreja chega até a ser assustadora de tão linda.
    Amo a Bahia. O clima, as pessoas, a arquitetura antiga, a praia a natureza. É tudo tão alegre! A melhor viagem que já fiz foi para Porto Seguro, mas ainda quero conhecer Salvador um dia, deve ser deslumbrante!

    http://geekcoolture.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Selenophile - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clara Araujo.
Tecnologia do Blogger.