29 de julho de 2015

O que assistir na Netflix?


Oi oi gente, fiquei um tempo sem postar aqui, não é? Desculpas! Tava sem tempo pra entrar, e ainda estou por motivos de estudo :( Amanhã mesmo tenho teste de inglês, mas já estudei hoje e arrumei um tempinho pra postar pra vocês... Bem! Tava procurando um assunto legal pra postar aqui, então procurei algo fácil, que de preferência estivesse no meu dia-a-dia, e acabei achando: NETFLIX!
Como na maioria de vocês, eu passo a maior parte do meu tempo mexendo no meu celular, e quando ficar em redes sociais acaba ficando chato, eu resolvo assistir algo na Netflix. Pode ser um filme, série ou até mesmo uma novela. Na Netflix, você pode assistir o que quiser na hora que você quer. Acho até mais prático do que assinar essas antenas como Sky, Claro, Oi, Net digital, etc. Geralmente, eu assisto séries, porque sou uma viciada  Então, vou começar indicando as 5 séries que eu mais gosto!
1. How I Met Your Mother
Juntos todo es mejor
HIMYM é uma das melhores séries que eu já assisti/assisto. Ela é uma mistura de romance e comédia, bem parecido comFriends (mas particularmente, prefiro HIMYM). A série tem como os atores principais os melhores amigos Ted, Robin, Marshall, Lily e Barney, onde o enredo é voltado para o arquiteto Ted Mosby, que conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos, e antes de chegar a isso ele vai contando sobre várias histórias amorosas pela procura da mulher dos seus sonhos, junto com seu grupo de amigos. A série tem 11 temporadas, com 22 minutos em cada episódio.
2. Supernatural
Supernatural
GENTE, EU AMO TANTO ESSA SÉRIE  Eu ainda estou na 5 temporada e já recebi vários spoilers! A pior parte de assistir série que é antiga e famosa é que muita gente assiste e acaba falando coisas que já aconteceram, isso me deixa furiosa, já pensei em desistir de assistir muitas vezes, mas acho besteira, então continuo assistindo! Enfim, vamos logo falar do que realmente importa, né? Dean e Sam Winchester são dois irmãos que foram criados de um jeito totalmente diferente do que costumamos ver diariamente. Depois da morte da sua esposa, John Winchester dedica sua vida para encontrar o que a matou, treinando seus filhos para seguir os mesmos passos, mas diferente de seu irmão, Sam resolve se afastar da família e seguir sua vida de um jeito normal, até o dia em que seu pai sumiu e eles tiveram que cair na estrada a procura dele, matando demônios, fantasmas e espíritos. RESUMO BÁSICO PQ ACHEI A SINOPSE BEM BESTINHA hehehe, enfim, a série tem 10 temporadas, e estão gravando a 11ª uhuuuu!!!! Cada episódio tem entre 40 e 45 minutos.
3. Orange Is The New Black
vauseman
Provavelmente vocês já devem ter ouvido falar da famosa série do presidio de lésbicas, não é? Mas para quem não sabe a série é voltada para Piper Chapman, uma mulher de quase 30 anos que foi acusada de 15 meses no presídio por um crime do passado: transportar dinheiro para Alex Vause, sua ex-namorada traficante internacional. Eu amo muito OITNB, porque me deixa muito alegre e emotiva, e também porque da pra perceber que o elenco é muito unido tanto fora quanto dentro dos sets, coisa que é raro acontecer. A série contém 3 temporadas, com episódios de 45 a 55 minutos.
4. Skins
sid
Skins é uma série um pouco complicada de se entender, então para quem não conhece vou explicar agora: a série tem 3 gerações, no caso em cada geração os personagens mudam. São 7 temporadas, a 1ª e a 2ª são a primeira geração, a 3ª e a 4ª são a segunda e  5ª e a 6ª são a terceira. A 7ª temporada são apenas 6 episódios com 3 personagens (dois episódios para cada personagem). Deu pra entender, né? Então vamos falar sobre o que é a série: se trata de um grupo de adolescentes que gostam de viver a vida loucamente, fugindo de casa, virando a noite se embebedando e se drogando. Pra mim, a série é bem divertida, mas tem umas cenas que alguns de vocês possam não gostar, e também dizem que a série pode influenciar algumas pessoas, mas particularmente eu acho que isso vem da pessoa porque tem gente que é facilmente influenciável, já outras não...
5. The Big Bang Theory
Loves is in the air.
BAZINGA! Tbbt foi uma das séries mais engraçadas que eu já vi. Me divirto bastante assistindo e acabo aprendendo coisas que são bastante uteis para mim. A série é voltada para os amigos Sheldon e Leonard que são físicos e resolvem morar juntos, tudo ocorre muito bem, até a chegada da vizinha e garçonete, Penny, que perturba um pouco Sheldon, mas Leonard vê a oportunidade perfeita para poder interagir com mulheres. Na série também tem Raj e Howard, que são amigos dos dois físicos, mas não sabia como acrescenta-los quando tava explicando  A série tem 9 temporadas com episódios com menos de 30 minutos.
Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado e peço desculpas mais uma vez por ter me ausentado tanto! Beijos, até a próxima 

8 comentários:

  1. Amo Sobrenatural, estou na quinta temporada. Quero termina essa serie para começar novas! Adorei o blog, estou seguindo!
    Bolicho da Guria
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Scrrr Netflix foi feito pelos deus e enviado à Terra!!! hahahaha
    Beijão ♥

    http://sapatilhanervosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas de séries, quero ver todas
    se quiser passar no meu blog ficarei muito feliz
    http://utopiasdegarotaa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro todas as séries! :D Eu vejo -as no meu pc-
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderExcluir
  5. Eu assisei Netflix recentemente e é vicioso. Eu to doida pra começar a assistir Orange In The New Black, a série deve ser muito legal. Beijo!

    nevasca de inverno ✻

    ResponderExcluir
  6. Sou viciada em Netflix, estou tendo problemas em ver tantas séries ao mesmo tempo e até meio que fiz um "cronograma" pra organizar quais eu vou ver hahaha. Não sabia que tinha tbbt na Net, nunca reparei.
    bjos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa não tinha visto TBBT no Netflix... adoro, indico e já assisti tudo de frente e verso de HIMYM :]
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO: SUAS UNHAS COM DIOR BABY | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, eu acabei confundindo tbbt n tem na netflix e sim no MEGAFILMESHD! Esqueci de corrigir! Bjs

      Excluir

© Blog Selenophile - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clara Araujo.
Tecnologia do Blogger.