11 de agosto de 2015

5 jogos para celular que eu indico!

Depression
Olaaaa gente! Antes de começar esse post eu gostaria muito de agradecer pelos seguidores e pelos comentários, para mim que está no início disso tudo é muito gratificante receber esse carinho e atenção, então muito obrigada a todos que andam acompanhando o blog! Agora, vamos ao post de hoje?
Sem dúvidas a pior coisa do mundo é quando você sai, não tem internet e não tem ninguém para conversar! Você fica naquela ansiedade de ir pra casa e acaba ficando com raiva por não ter nada pra fazer, não é? Então eu sou a luz do fim do túnel de vocês, porque agora vou indicar uns jogos que podem te tirar do tédio sempre!

O primeiro jogo é o The Sims: Free Play!
Claro que vocês já ouviram falar em The Sims, mas somente pra computador onde você precisa daquele DVD para jogar... Eu sempre quis ter meus sims, ter marido e filho mas eu nunca consegui baixar (choremos), então alguma alma divina disponibilizou um The Sims para celular, e vocês não sabem o quanto eu to feliz! A parte ruim é que só pode usar com internet, mas tirando isso está maravilhoso! Disponível para Android e iOS
O segundo jogo é o Agar.io
Esse jogo pode ser no pc ou no celular mesmo, é um jogo simples onde você é um círculo e tem que ir comendo os outros circuluzinhos (essa palavra nem existe mas vamos fingir que existe), até ficar grandão. É um jogo bem bestinha mas se você jogar com os amigos você dá muita risada! Disponível para Android e iOS
O terceiro jogo é o The Simpsons: Tapped Out!
Esse jogo é um dos meus favoritos. Eu amo os Simpsons e quando soube da existência desse jogo eu tive que baixar! O jogo se baseia em você construir a sua própria Springfield, onde você tem que ir expandindo a cidade e concluindo missões. Ao longo do jogo você pode ir comprando ou ganhando personagens, e pode visitar cidade de amigos conectando com o facebook! Disponível para Android e iOS.
O quarto jogo é o Nom Cat
Esse jogo é um dos mais recentes que eu baixei e sou completamente viciada. São dois gatinhos, e vem caindo peixes e bombas, você não pode comer as bombas, e sim os peixinhos. O bom do jogo é que você pode jogar com alguém que está com você ou convidar um amigo pra jogar em celulares diferentes. Além disso tudo, você também pode fantasiar os seus gatinhos de bruxos fadas, unicórnios, etc. Disponível para Android e iOS.
O último jogo mas não menos importante é o Minion Rush!
Esse é um jogo muito antigo, mas eu gosto muito! Não preciso nem explica como ele funciona, porque vocês já devem saber. então! Disponível para Android e iOS!
Espero que tenham gostado do post, estou dando o meu máximo para sempre estar aqui atualizando o blog postando qualquer besteirinha! To pensando em dar uma atualizada no blog todo, mas vai dar trabalho porque eu não tenho tempo, então vai ficar assim por enquanto ): Então é isso, beijos gente...

13 comentários:

  1. Adorei o post! A-M-O the sims rsrs eu tenho ele no meu tablet, pois é a vida esta difícil mas eu vou comprar o the sims 4 se Deus quiser haha, o único jogo que eu não conhecia era o Nom cat, mas deve ser bem legal (Sou Viciada Em games) eu sou super hiper mega viciada em jogos (calma não sou daquele tipo que passa o dia inteiro jogando, não come, não bebe, não toma banho por que isso também já e demais concorda?) eu gosto bastante de jogar adorei seu blog ganhou uma nova seguidora e leitora! aceita afiliação?
    Beijinhos
    http://diariodeumaadolescente-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! O Nom cat é mt bom, pode baixar!! Aceito sim, mas preciso saber como colocar isso no meu blog kkkkkk.

      Excluir
  2. Ai que incríveis, adoreeeei <3
    Quando eu tiver memória no cel, baixo loogo!
    Esse do círculos parece ser bacana.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei do dos gatinhos..amei.
    Vou procurar.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Tenho tantos jogos no meu cel que meu iCloud está quase cheio, hhahaha. Mas curti esse do gatinho, acho que vou baixar!

    http://geekcoolture.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahhh quero o dos Minions :)

    E fiquei curiosa com esse do circulo também hehehe.

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  6. simpsons! <3
    eu parei de jogar um pouco, acho que dei uma enjoada!
    mas é o tipo de jogo que gosto! hahah

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  7. Não gosto muito de jogos, mas para quem curte é uma excelente dica!
    Uma ótima quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oláa, primeiramente, adorei o blog e já virei leitora hehe, eu tenho the sims no pc heuehe, mas nem jogo mais uma hora enjoa, eu tenho mais dois que eu gosto não sei vocês ehueheu, é o Boom Beach , e o Tribal wars, o boom beach é apenas para celular e tem que ter net e o tribal wars é tanto no pc quanto no celular e tambem precisa de net, mas são os que eu mais amo, já tive o do Simpsons me add lá beellanuunes, eu tinha nem jogo mais, mas vou baixar denovo, eu sou viciada em jogos, serio, perco a vida, kkkkkkkkk
    Enfim adorei o blog e o post, já estou seguindo <33
    Beijos Isa // Uma Madrugada <3

    ResponderExcluir
  9. Não conheço nenhum. Esse do Simpsons deve ser mt legal!!

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  10. Adoro esses joguinhos, eu tenho o dos Gatinhos é mega fofo *-*
    beijos

    http://girlthingweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoro jogos flor.. esse dos minions é demaais rsrs..
    Obg por passar no meu blog.. ja estou te seguindo

    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderExcluir
  12. Oii o/.
    Eu nunca tinha conhecido 2º, 3º e o 4º, mas parecem ser bem legais! Sou sua nova seguidora!
    Kisses candy ♥ / http://candycherry-bynate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Selenophile - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clara Araujo.
Tecnologia do Blogger.