27 de junho de 2015

Love Wins!


Olá, gente! O post de hoje se trata de algo que está se espalhando pela internet desde ontem: o Estados Unidos legalizou o casamento entre pessoas do mesmo sexo em todo o país. Essa notícia foi um marco muito importante na história, não só do Estados Unidos e sim em todo o mundo, por ser um ponto de vitória muito bem alcançado para a LGBT, que tanto sofre com nossa preconceituosa sociedade.

O mais interessante de tudo isso foi a tamanha felicidade que pessoas do mundo inteiro ficaram contagiadas. A celebração para esse fato ocorreu em diversas redes sociais,que fizeram diversas homenagens, como a mudança do ícone,que teve a bandeira gay acrescentada.



Mais outro sucesso foi o do Facebook, que criou o Celebrate Pride, que faz com que sua foto fique com o efeito das cores da bandeira gay. Muitos famosos acabaram utilizando essa tendência, como a cantora Demi Lovato, o ator Cauã Reymond e o próprio Mark Zuckerberg


.

Clique para ver imagem em tamanho real

Ao saber dessa notícia, o casal George Harris (83) e Jack Evans (85), foram os primeiros a se casar após a legalização, e assim puderam ter seu relacionamento "oficializado" depois de 50 anos juntos.
Embedded image permalink
E assim terminamos o post de hoje, com muita felicidade e orgulho de que finalmente esse preconceito está sendo quebrado, mesmo que seja de um modo lento e graduável. Estou orgulhosa de tudo isso, mesmo não sendo dos Estados Unido. E espero que em breve o Brasil também faça esse anúncio para o mundo :)

2 comentários:

  1. Super apoio o casamento gay! Para mim o amor não tem gênero ou sexo, é apenas, amor! E é o amor que une pessoas!
    Parabéns ao blog.

    www.cantinhogeek.com

    ResponderExcluir

© Blog Selenophile - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clara Araujo.
Tecnologia do Blogger.