20 de agosto de 2015

A grande mudança do blog!

Untitled | via Tumblr
Oi gente! Se vocês já tiverem visitado o blog, já devem ter visto as grandes e percebíveis mudanças que ocorreram. E como o título já diz, vou fazer um comentário sobre tudo isso. Espero que continuem lendo o post gostem do que eu vou escrever, e que comentem o que acharam (pode ser críticas, elogios, todo comentário é bem vindo mas só não vale ofender!).

A grande primeira mudança que vocês devem ter percebido logo de cara é que o nome do blog mudou (pra quem não sabe, sou a antiga Muita Audácia). Eu já tinha essa ideia em mente mas nunca achava um nome que combinasse realmente comigo. Eu dizia que gostava de Muito Audácia mas eu nem iria usar esse blog quando resolvi voltar a ser blogueira, eu só resolvi assumir o Muita Audácia porque não pensava em um bom nome para meu blog e não aguentava mais ficar parada. Outro motivo também era porque o antigo nome do blog era algo muito convidativo, e eu poderia torna-lo um blog profissional mas eu acho que não vou muito pra frente com isso de blogueira, posto mais pra me divertir e compartilhar um pouco da minha vida com meus seguidores (por mais que sejam poucos), então foi ai que surgiu a ideia de mudar o nome. Já que eu não queria mais ser uma blogueira profissional, resolvi optar por algo mais pessoal, queria que o nome tivesse mais haver comigo, e foi ai que surgiu o nome Selenophile! A maioria de vocês no momento deve está:
1. Como pronuncia isso?
2. Mas que p@%#$ de nome é esse?
3.O que isso significa?
CALMA LÁ, MOÇADA! Vou responder a todas essas perguntas, relaxeeeeem! No começo eu demorei para aprender a falar e pra ser sincera, eu nem sei se estou falando do jeito certo, mas eu pronuncio Selenofile, normalmente. E a resposta das outras duas perguntas:

Significado de Selenophile
                                                (n) um tipo de pessoa que amam a lua.
Eu gostei muito desse nome porque é algo que me reflete bastante, eu realmente amo a Lua! Poderia ficar horas e horas observando aquela bola de queijo gigante pendurada no céu, ouvindo uma boa música e pensando na vida hahaha. Enfim, acho que já deu para entender o motivo da mudança do nome, não é? Então vamos a outra grande mudança ;)
A segunda mudança que ocorreu no blog é o template, antes eu optava em algo bem detalhado, com muitos desenhos e que meu blog tivesse um mascote mas com o tempo eu vi que isso não estava dando certo e acabei investindo no template mais simples, com uma cor padrão e sem muitos detalhes no layout. Eu gostei muito do meu blog assim e acho que esse é realmente o blog que eu queria ter, sem preocupação em que os outros gostem e sim que'u me sinta a vontade em escrever sem ter vergonha de ser feliz!
Espero que tenham gostado do post de hoje, ele não estava previsto pra hoje mas como consegui terminar de arrumar o blog acabei escrevendo bem rapidinho e postando logo! Então é isso gente, um beijo pra todos! 

6 comentários:

  1. Eu também sou selenophile! <3 Adoro blogs intimistas. Eu escrevo na
    Liga dos Esmaltes, mas, de vez em quando, eu dou as caras no www.pontodeexclamacao.com
    Um beijo,
    Luci

    ResponderExcluir
  2. Amei o nome achei super criativo , eu também adoro a lua !
    Amei seu blog e já estou seguindo !
    beijos
    Se puder me faça uma visita !
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii o/.
    Que nome legal! Eu nunca tinha ouvido essa palavra antes! Mas o significado dela é interessante ♥.
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
  4. Otimo nome, e o legal que ficou a sua cara neah, eu também to fazendo muitas mudanças no meu blog, mas ainda está em andamento, e eu tenho certeza que você tem futuro como blogueira profissional, mesmo que não queira, mas tem sim, estou seguindo seu blog beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Selenophile - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Clara Araujo.
Tecnologia do Blogger.